domingo, 21 de dezembro de 2008

Afonso Filho * (21)3010-9096) * MSN: afonsolw@hotmail.com

Obs: Leia tudo para que entenda corretamente, antes de clicar nos links.

Estou num negócio muito lucrativo ha algum tempo e estou disposto a
pagar pelas pessoas que
queirão também ter seu negócio na internet
e ganhar um bom dinheiro toda semana .

Por acreditar que qualquer pessoa determinada a vencer terá resultado excelente no negócio, basta querer. Você não terá nenhuma despesa, eu pago . . . para isto, tenho que ver seu real interesse em desenvolver o negócio.

Você receberá o seguinte:

1 - Um blog como este em portugues: VEJA MEU BLOG

2 - Seu site oficial da Lifewave como este com seu shopping online e traduzido em 9 idiomas :
(INCLUSIVE PORTUGUES)



3 - Seu Cartão de débito internacional da Global Casch Card para sacar suas comissões em qualquer caixa 24hrs com as bandeiras PLUS e STAR em qualquer parte do mundo.

4 - E todo material de apoio e nosso suporte 7 dias na semana .


Obs: Como estou pagando sua afiliação você não receberá nenhum produto, mais já terá sua conta em LifeWave como "Distribuidor Independente Internacional".


É um excelente negócio onde você estará construindo uma Renda Vitalícia, e neste caso aqui você não estará investindo nenhum centavo eu assumo os $25USD (dolares) da sua Afiliação.

QUALQUER DÚVIDA PODE ME CHAMAR, ESTAREI ATENTO PARA AJUDAR.

MAIS INFORMAÇÕES: http://lifewave-grupoflorida.com/afonsousa

Em Inglês: http://www.lifewavetraining.com/

Afonso Filho
Dist.Independ.Intl. LifeWave
ID: 655614
Fone: 1 (954) 696-1960 Florida-USA
Fone: (21) 3010-9096 Rio de Janeiro
MSN: afonsolw@hotmail.com
Skype: afonsousa



16 comentários:

  1. Voce paga para eu participar de que forma. Abrindo um site para vendas pela internet e orientando as pessoas pela internet?? Se é que entendi...

    ResponderExcluir
  2. Vera, eu pago o seu cadastro em Lifewave para que você receba o seu centro de negócios: Website personalizada, Blog para divulgar seu negócio na net, Shop Online, BackOffice, Cartão de débito Internacional para sacar suas comissões. Lhe darei todo o apoio e suporte para o desenvolvimento do seu negócio. O que terá que fazer é divulgar o seu negocio na internet.

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem? sou uma jovem de 23 anos,que por ventura escavucando a net encontrei esse site e ate entao me interessei bastante,porem,tenho algumas duvidas.Olhe,te adicionei no msn e gostaria de obter resposta o quanto antes.
    atenciosamente:Roger Souza

    ResponderExcluir
  4. Olá Roger, não recebi seu pedido de add no mensager. Convido vc a participar da palestra online que faço de segunda/sexta as 21hrs de Brasilia.
    Link: http://hotconference.com/conference,68775825
    Entre na sala assim: C-Roger-AfonsoUSA

    ResponderExcluir
  5. oimeunomeÈirenesoucabelereiratemcomoeuparticipar

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria de saber mais informações referente ao negócio.

    ResponderExcluir
  7. QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O NEGOCIO MEU E-MAIL É LA.AJ.LI.RI@gmail.com tchau

    ResponderExcluir
  8. ola,tem como efetuar vendas direta;como porta aporta?

    ResponderExcluir
  9. Olá Afonso, meu nome é Júnior Sou vendedor e também trabalho com alguns sistemas de trabalho em casa, pesquisei sobre os produtos da Lifewave e percebi que tem uma boa perspectiva de venda aqui no Brasil, mas no site não vi nenhum acesso avendas no Brasil, a venda no Brasil está liberada para qualquer pessoa comprar pela internet? porque se tiver quero me afiliar a vocês!
    um abraço e aguardo resposta
    meu e-mail é junior@cadastrostc.com

    ResponderExcluir
  10. entrei eu e meu filho em brasilia no life wave, quando chegou amercadoria e nao tinha laboratorio pra recebr tinha que passar pela invisa ,receita federal,enfim foi devolvido amercadoria nao localizando , perdi meu dinheiro que entrei eu e meu filho, vc sabe como fazer pra resgata lo e pra entar novamente eu e meu filho ,pois ja tinhamos cadastro

    ResponderExcluir
  11. Olá,Bom dia! meu nome é Esaú.Trabalho com htt://www.ganhedindi.com.br/449 e estou conhecendo o seu trabalho agora.Gostaria de mais informações.Estou muito enteressado em participar também deste negócio.Meu MSN é esu.stc@hotmail.com......pode me adss!!!!

    ResponderExcluir
  12. Perdão meu MSN é esau.stc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! estou muito interessada em participar deste
    trabalho, quero mais informações da oportunidade
    quero tambem participar da conferencia
    meu e-mail franciscabatista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi, meu nome é camila sou de pernambuco, fiquei muito interessada do negocio gostaria de mais informações, meu msn é milalis_hta@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  15. Ola meu nome é Veronica GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÃO MEU EMAIL É VLCVIDA@UOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  16. Boa noite! Meu nome é Erika Moreno e gostaria de mais informacöes sobre o produto, pois fiquei muito interessada.
    Meu e-mail é: erika@teracom.com.br
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir